I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

#VIVA - Semana que vem tem 30H!3 no Brasil!!!


Semana que vem tem 30H!3 no Brasil! Nat Motte e Sean Foreman, os dois maiores "party boys" da música pop, já estiveram por aqui no ano passado, mas acabaram visitando apenas São Paulo e, segundo eles mesmos, foi tudo rápido demais. Mas, agora, são quatro shows: Porto Alegre (19/04), São Paulo (20/04), Curitiba (22/04) e Rio de Janeiro (24/04). Antes de chegarem, bati um papo pelo Skype com o Nat, que, mesmo sem o colega Sean, consegue ser uma comédia em todas as entrevistas.

Fiz uma pequena entrevista com o Nat! (via Skype)


Essa será a segunda vez de vocês aqui no Brasil. O que vocês não tiveram tempo de fazer da primeira vez e que gostariam de fazer agora?
Eu sempre quis muito ir ao Brasil, foi sempre uma coisa que eu estava ansioso para fazer, então, ficava imaginando como seria. Da última vez foi incrível, mas não conseguimos visitar o Cristo Redentor, então, acho que essa será uma coisa que realmente preciso fazer dessa vez.

Depois que terminaram de gravar o CD Streets of Gold, e perceberam que seria um álbum grandioso, vocês pensaram: "E agora? Como vamos superar isso?"
Com certeza passou pela cabeça, mas, depois que Streets of Gold saiu, pensamos mais em como seria o lançamento, se iriam gostar. Estamos escrevendo músicas novas agora, como sempre. Então, nunca paramos e sempre gostamos de pensar no que virá a seguir.

O que você mais curte? Passar um tempão no estúdio compondo e gravando ou fazendo os shows na turnê?
Acho que gosto dos dois. Na verdade, os dois andam juntos, então, enquanto estamos escrevendo, compondo e gravando as músicas, já imaginamos como será tocá-las ao vivo na turnê. E, enquanto estamos em turnê, pensamos em músicas novas, e assim segue. Então, adoro os dois.



Já que estamos falando só com você, pode ser sincero. Tem alguma característica do Sean que você gostaria de ter?
Ele é um atleta! Gostaria de ser mais assim, ele corre muito bem [risos]. Mas acho que ele também tem mais daquele treinamento vocal para ser um cantor, então, seria legal ter um pouco disso também.



Você acredita em sorte ou só em "dar duro" para conseguir o que quer?
Acredito nos dois. Acho que trabalhar por aquilo que você quer é tudo, mas isso pode ser muito melhor com um pouco de sorte. Eu acho trabalhos muito por tudo isso, mas também tivemos sorte.


Qual foi o pior conselho que já recebeu?
"Saia da faculdade" [risos]. 

Se alguém tivesse te falado há cinco anos: "É isso o que vai acontecer com você daqui a alguns anos", você teria acreditado?
Eu não! Quando começamos com o 3OH!3, tinha acabado de entrar na faculdade de Medicina. Desisti e apostei na música, o que acabou dando muito certo, mas não esperava por isso, eu não tinha a menor ideia se estava fazendo a coisa certa. Acho que não teria feito nada de diferente.

 Tente definir o 3OH!3 em três palavras:
Super, super, supergatos, lindos e malhados [risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!