I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

#Lindo - Justin Bieber comenta que no futuro ele...

... Quer ter uma boa família


Justin Bieber parece estar longe da vida de um rock star e mais perto daquela pacata e simples. Durante a entrevista coletiva que concedeu aos jornalistas espanhóis, ele contou que seu projeto de vida é formar uma família e ter carreira estável. "Para o futuro, sonho em criar uma vida confortável para os meus filhos; quero ter uma boa família, além de uma carreira longa e bem-sucedida", explicou.

Com o sucesso repentino, a vida do astro mudou drasticamente. Por ser apenas um garoto de 17 anos, ele afirmou que sabe reconhecer seus erros. "Todo mundo erra. Porém, estou cercado de pessoas queridas e o meu objetivo é deitar a cabeça no travesseiro e lembrar que fui alguém bom", contou. "Sou espiritual. Deus é muito importante para mim. Ele me deu essa oportunidade e o agradeço sempre por isso. Sempre que posso, rezo", completou.

Dê Pause no Player automático do blog!
parte 1

parte 2

Desculpem eventuais problemas de áudio nos vídeos acima postados, na própria descrição no YouTube consta um pedido de desculpas pelos problemas!
"Sorry for the audio problems, that's just how the original recording was" diz na descrição!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!