I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de abril de 2011

#INFORME

Olá, meus amigos leitores...

Bom, eu criei um TUMBLR, ou seja, terei que diminuir os meus acessos à este blog :'(!!

Quem quiser ver meus posts animados no TUMBLR; Clique aqui para ir ao meu TUMBLR

Recomendações de Blogs à diverção e informação teen!

* X-Tudo News -> Do meu amigo @ariielhenrique

* Blog Do Entreterimento -> Da minha amiga Anne Plank!

TUMBLRs que também sigo:




Contato:
* E-mail e MSN: truzzi_pereira@hotmail.com (Favor, sempre se identificar com o assunto #BLOG)
* Orkut: truzzinho@hotmail.com (Favor, na mensagem do convite enviar #BLOG)

É isso ai...

Um abraço de luz, do seu fiel e eterno amigo
Igor Truzzi Pereira

PS: Isso não quer dizer que vá deixar de postar aqui no blog, só que se tornará mais difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!