I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de março de 2011

#UtilidadePública - Procura-se

Como todos sabem, o blog é uma ferramenta vista por muitas pessoas no Brasil e no mundo, recentimente fui contactado por uma pessoa [a qual não quer que revelemos o nome] que procura seu pai... Então ai vai!

Olá, estou à procura de uma pessoa (provavelmente já falecida) cujo nome é Manoel Cerqueira de Almeida de aproximadamente 85 anos de idade.
Vi que o blog tem um acesso absoluto, por isso tomei a liberdade de enviar-lhe este e-mail, e pedir se por acaso poderia ajudar-me nesta busca!
Grato desde de já;



Como o remetente não quer ser identificado, estou aqui disponibilizando o meu e-mail pessoal de contato para maiores informações
 
E-mail para contato: truzzi_pereira@hotmail.com
                               & lourdestruzzi@ibest.com.br   por favor utilizem #UtilidadePublica no assunto do e-mail


Peço para que tomem isso como uma ajuda à uma pessoa desesperada, que NUNCA conheceu seu pai! utilizem os e-mail para informações verdadeiras! 
Dêem reblog e/ou twit para que isso chegue ao máximo de pessoas possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!