I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de março de 2011

#Retratando - Por favor [...] Leia!



Não foi minha intensão te magoar, sério mesmo, mas, quando dei conta, você e 'eles' ja estavam me pressionando muito, e... tipo, não foi minha intensão fazer tu brigar com ninguém, nem te fazer chorar...
Não te tiro a razão, se como ele disse "Não fala mais com ela, ela não quer mais falar com vc!" se realmente for assim, a única coisa que resta a fazer é pedir desculpa, e esperar que o tempo mostre que eu não menti em uma só palavra sequer!!! - agora - já não sei que argumentos de fatos ele usou para ta fazer melhor... volto a repitir, eu não menti, não tenho o por que disso, gosto de vc? (SIM) mas, não acho nessesário faze-la brigar com outro por minha culpa!!!


-- Para as pessoas que estão de fora do assunto, é sobre um acontecimento hoje da minha escola na hora do intervalo ;) --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!