I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

#DIVULGAÇÃO (Para Garotas) - Yes!Club

Faça parte do yes!Club

Veja como participar!




O último grupo de meninas que participou do yes!Club 2010 agora dá espaço para que novas garotas mostrem todo seu estilo e atitude. Não poderíamos deixar de agradecê-las e dizer o quanto foram fofas e divertidas! Elas passaram por uma grande seleção e não nos desapontaram! Boa sorte pra vocês meninas, que consigam realizar todos os seus sonhos!

Agora, em 2011, teremos a nova temporada do yes!Club.  Se você é antenada e curte demonstrar o que sente, esta é a sua chance! Para se inscrever, é só preencher o formulário aqui no site da yes!Teen. Quem sabe você pode fazer parte dessa nova galera? Esta temporada vai funcionar assim:

Serão selecionadas 20 garotas (entre 12 e 17 anos) que, por um ano, irão fazer parte do yes!Club. Elas serão entrevistadas e também darão sua opinião sobre produtos de beleza, games, livros, Cds e DVDs. (Tudo enviado pela redação da yes!Teen).

Participarão da seleção os formulários preenchidos 01/04/2011.

Os nomes das escolhidas serão publicados na edição de junho de 2011.

Os pais de todas as garotas selecionadas serão contatados para autorizarem a participação da menina escolhida. Por isso, já avise a mamis e o papis de que você enviou/ preencheu sua ficha de inscrição.

Atenção!

1)Serão aceitas inscrições de garotas (entre 12 e 17 anos) de todo o Brasil.

2)Os Prazos poderão ser alterados por decisão da On Line Editora.

3)As escolhidas serão avisadas via telefone.

4)Os pais e/ou responsáveis das garotas escolhidas serão contatados pela redação para autorizarem a participação da menina selecionada.

5)A On Line Editora irá definir quais serão os meios de autorização que os pais e/ou responsáveis deverão preencher para permitirem a participação das menores no yes!Club.

6) Em um de seus links indicados na ficha de inscrição deve ter uma foto sua em boa resolução.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!