I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 30 de março de 2011

#Cinema - Rio é 10

Se prepare para o dia 7 de abril. Chame as amigas e combine de ir ao cinema para conferir a estreia de Rio, animação de Carlos Saldanha, o criador dos filmes da série A Era do Gelo.

Em Rio, o protagonista é Blu, uma ararinha-azul de origem brasileira domesticada que não aprendeu a voar. Ao lado de Linda, sua dona, o pássaro raro tem uma vida confortável nos Estados Unidos. Acontece que Blu é o último de sua espécie. Quando tomam conhecimento de que há uma arara fêmea no Rio de Janeiro, os dois viajam para o Brasil. E é aqui que as aventuras começam! Blu precisa conhecer Jade pois, juntos, podem salvar a própria espécie da extinção. Ufa, né?

Porém, no Rio de Janeiro, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de contrabandistas. Ao lado de outros pássaros e animais, os dois passam por diversas experiências. Afinal, eles precisam fugir dos bandidos, encontrar Linda e Blu ainda precisa aprender a voar. #emocionante

O melhor de tudo é que em meio a todo esse enredo, está o Rio de Janeiro como cenário paradisíaco. Ah, e a trilha sonora também ganhou um tempero nacional, com muito samba e até funk. Fizemos uma lista com os 5 momentos mais hilários.


1 • Blu e Linda são muito amigos! Ele parece um cachorro de estimação e é muito inteligente. A cena dele imitando um alarme para acordar a dona é show!



2 • Já no Brasil, Linda sai para jantar com Túlio, o cientista que cuida de Jade. No restaurante, os dois estão conversando e, de repente, surge o garçom todo animado: “Vai uma picanha??? Coração de galinha?”. #rialto Isso é algo que só acontece nas churrascarias do Brasil, não é?




3 • Luiz é um buldogue muito fofo! Amigo da turma, ele é todo estabanado, mas só quer ajudar.



4 • Nico, Pedro e Rafael são amigos de Blu e o ajudam durante o filme inteiro. Os três são hilários do começo ao fim.



5 • Blu não sabe voar, mas tenta. Inteligente, ele lê tudo sobre aviação na tentativa de aprender a técnica. Mas quem disse que os livros ensinam um pássaro a voar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!